Nilton Ferreira

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DVD VALDOMIRO MAICA

Neste fim de semana estaremos em TRÊS PASSOS gravando o DVD deste que a muitos anos aposta na sonoridade e no profissionalismo do NVR ESTÚDIO,
Uma parceria com a soma produções de Ijui estaremos trabalhando para que este DVD marque uma nova linha de trabalho na estrutura do NVR Estúdio que tem sede em JAGUARI RS com 10 anos de serviços prestados a musicalidade do RIO GRANDE DO SUL em todos os gêneros e ritmos.
Desta feita estaremos realizando o audio do dvd do Valdomiro Maica que antes de ser este interprete consagrado da musica Missioneira é nosso amigo e pra nós da família NVR é um privilégio muito grande podermos mais uma vez fazermos parte da carreira deste artista em toda a sua grandeza.
na semana que vem estaremos postando tudo oque aconteceu e bastidores desta produção.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A


A VOZ DO AMOR 1º LUGAR E MELHOR POESIA DO FESTIVAL.
Fiquei por vários dias sem postagem porque estava estruturando outras coisas mas estou apartir de hoje colocando tudo sobre a minha carreira , oque está acontecendo, onde andamos etc...
Vamos começar pelo novo cd que estamos terminando chamado o O BEM DE VALOR em parceria com ROMULO CHAVES.
Um fragmento desse projeto já está premiado no Grito do Nativismo Gaúcho de Jaguari, com uma parceria maravilhosa iniciamos o ano cantando e quiz o destino que fosse na minha terra,com minha gente e com meus amigos.